quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

2014, um Ano Bom pra Todos

2014 (assim como será 2015), foi o ano das novidades e incertezas. E isso não é ruim, pelo contrário, pensando assim, nos abrimos para um mundo novo, onde a mudança não causa tanto espanto! Agradeço a todos que me apoiaram, aqueles que estiveram presentes pelo menos pouquinho na minha Vida, aos velhos rs Amigos (apesar da distância, percebemos que a Amizade continua intacta), aos novos Amigos e colegas, Minha Família por me aturar agora mais perto, meu Lindoo Irmão que me acompanha nas bagunças, meus surpreendentes alunos pelas descobertas, e ao meu Amor que com sua Felicidade e Serenidade me faz também descobrir que a Vida é Incrível e que merece ser sentida e pensada o mais profundamente! 
Carpe diem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário