domingo, 5 de agosto de 2012

Devaneio nº18

Fica


Lembranças
Tenho apenas as estrelas do céu
E por vezes não consigo caminhar,
Minhas pernas quase que se deixam ficar

Queria eu ser forte feito as muralhas do norte!
Postar-me-ei e com um sorriso.
Lhe direi: entre, sejamos agora felizes!

A felicidade era minha amiga mais próxima
E em um piscar, não é que ela pulou fora!
Hoje me estremeço, só de lembrar.

Os doces momentos
Seu toque é eterno.
Dias que passam como que empurrados
Noites que se escondem, sem brilho, sem meu amado.

Por que tanto dói?
Tudo é falta. Esta perda me desconstrói.
Meus pensamentos descompassados
Acompanham as sensações que me petrificam.

Do que o amor é feito?
Será que de coisas que bem rápido
Se vão... feito a estação do meu verão?

Sei que a lua sente nossa falta,
Procura desesperada aquelas almas
Que eternas, seriam em união.

E o vinho... os copos vazios não vêem
Propósitos, querem apenas se acabar.
As ruas em seu desfilar,
Continuam a caminhar, só que sem sorrir.

Bom tempo levará, esquecer?
Nunca. Guarda as marcas em sua carne
Se envenena a cada segundo, não pode lembrar!

As palavras se perderam, em desnorteio
Serás apenas sopro!
mal sei se terá sentido...

Continuar

Os sons, para que ouvidos?
Cada qual, separados pelo destino?

Novamente lembranças.

Amor... diga, Quereis mesmo partir?

Karoline S. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário